Com Túlio, duelo de artilheiros abre 4ª rodada

24/01/2012 12:42

A- A+

Futebol Interior

compartilhar:

A quarta rodada do Campeonato Alagoano começará, nesta terça-feira, com um duelo de artilheiros. O ASA, do atacante Lúcio Maranhão, e o CSE, do folclórico Túlio Maravilha, se enfrentam, a partir das 20h30, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca.

A grande atração desta partida será o confrontos entre os principais goleadores da competição. Assim como Lúcio Maranhão, Túlio Maravilha fez três gols, média de um por partida. Com isso, segundo seus cálculos, faltam 22 gols para atingir o milésimo.

Briga de artilheiros à parte, o CSE pode assumir provisoriamente a liderança em caso de vitória. Para isso, porém, teria de vencer por três gols de diferença. O time de Palmeira dos Índios tem seis pontos, mas tem três gols a menos de saldo que o líder Corinthians. Já o ASA é apenas o sexto colocado, com quatro pontos.

Continua...
A rodada terá sequência nesta quarta-feira com outras Três partidas. O CRB busca a reabilitação contra o Penedense, fora de casa, enquanto seu arquirrival CSA recebe o Coruripe, em Maceió. No outro duelo, o CEO recebe o Sport de Atalaia. Na quinta, o atual líder Corinthians recebe o Murici.

Confira a 4ª rodada Alagoano:

Terça-feira
20h30
ASA x CSE

Quarta-feira
15h15
Penedense x CRB
CEO x Sport

20h30
CSA x Coruripe

Quinta-feira
15h15
Corinthians Alagoano x Murici

Primeira Edição © 2011