Caminhão de Pernambuco é roubado em Alagoas

Policia recuperou o veículo graças a ajuda de caminhoneiro que desconfiou dos bandidos

24/01/2012 03:55

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:


Mais uma ação criminosa de bandidos foi frustrada pela polícia. Um caminhão da transportadora Nasa, de Pernambuco, foi roubado próximo à cidade de Teotonio Vilela na noite desta segunda-feira, 23. Porém o veículo foi recuperado momentos depois na cidade de Junqueiro, com a ajuda de outro motorista que desconfiou da ação criminosa.

O caminhão baú modelo VW 24/250 estava sendo conduzido por Adalton Pereira das Neves Junior, 35 anos, na BR 101. O motorista reduziu a velocidade em um quebra-molas e dois indivíduos desconhecidos, um em cada lado do caminhão, subiram, renderam o condutor e levaram o carro.

Os dois bandidos seguiram para a cidade de São Miguel dos Campos deixando a vítima num canavial. Apesar do pânico, o Adalton conseguiu chegar a Cia de polícia de Teotônio Vilela, onde comunicou o crime.

Enquanto isso, outro motorista da mesma empresa em viagem na BR 101 desconfiou que algo errado estava acontecendo quando cruzou com o caminhão furtado na estrada, em sentido contrário à rota. Segundo a polícia de Teotonio Vilela, o motorista ligou para o patrão avisando da suspeita.

Em seguida, ele conseguiu entrar em contato com a polícia de Junqueiro, que encontrou o caminhão nas proximidades. O veículo foi recuperado sem prejuízos. A carga era de madeira de pinos para enquadrar mercadorias.

 

 

Primeira Edição © 2011