UFC: presidente garante Anderson x Sonnen

Arquirrivais tem tudo pra se encontrar novamente

23/01/2012 13:54

A- A+

Uol

compartilhar:

Em um de seus arroubos de falastrão, mas beirando um surto de fuga da realidade, Chael Sonnen disse que não conta mais em enfrentar Anderson Silva, que o brasileiro já está aposentado e que a revanche entre eles não vai acontecer, mesmo que ele vença Michael Bisping no próximo fim de semana. Mas essa não é a informação do presidente do UFC.Divulgação

Em entrevista ao sempre ótimo repórter canadense Ariel Helwani, Dana White garantiu que os arquirrivais vão se encontrar novamente em caso de vitória de Sonnen. “É absolutamente bobagem o que ele falou. Estou 100% certo e te garanto, se o Chael Sonnen vencer essa luta ele vai enfrentar Anderson Silva, provavelmente no Brasil”, explicou, de forma enfática.
Questionado sobre a possibilidade de a luta não acontecer no Brasil por conta de tudo que Chael já falou contra o país e os brasileiros, o chefão do UFC deu de ombros. “Muita gente diz que não seria seguro ele enfrentar Anderson no Brasil, mas ao mesmo tempo em que muitos o odeiam por lá, muitos outros também gostam dele.”


Dana White também não escondeu sua atual empolgação com o mercado brasileiro para o Ultimate. Ele negou completamente a chance de colocar a disputa de cinturão dos médios na Inglaterra no caso de Michael Bisping vencer Chael Sonnen em Chicago no dia 28.
“Não teria como tirar essa luta do Brasil. Encheríamos estádios gigantes de futebol e 50 milhões de pessoas assistiriam essa luta pela TV aberta. O Brasil é a nova Meca do MMA. Lembra quando falei isso sobre o Canadá? O Brasil agora vence essa disputa”, finalizou, com um largo sorriso no rosto.
 

Primeira Edição © 2011