Seal e Heidi Klum confirmam separação

Casal tem brigado por ciúmes

23/01/2012 06:48

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

O que era boato virou confirmação nesta segunda-feira (23). O cantor Seal e a modelo Heidi Klum anunciaram sua separação em comunicado enviado à imprensa. publicado pela edição digital da revista "People". Eles estavam casados desde 2005.

"Desfrutamos sete anos de casamento cheio de amor, lealdade e felicidade, mas após muita reflexão decidimos nos separar. Temos o maior respeito um pelo outro. Continuamos nos gostando muito, mas nos distanciamos. Este é um processo amistoso para proteger o bem estar de nossos filhos, que continuam sendo nossa maior prioridade, especialmente durante estes tempos de transição", informou o ex-casal.

"Agradecemos a nossa família, amigos e admiradores por suas carinhosas palavras de apoio. E pelo bem de nossos filhos, agradecemos que se respeite nossa privacidade."

Pessoas próximas ao casal confirmaram que as brigas na relação eram cada vez mais constantes. O motivo de tantos desentendimentos seriam a distância, o ciúme e o fato de o cantor estar incomodado com a boa fase da carreira da loira. "Ele está mordido porque Heidi tem uma carreira que continua crescendo e ele não", afirmou uma fonte.

Primeira Edição © 2011