Homem se entrega após matar o pai e tentar assassinar a mãe e o irmão

23/01/2012 13:26

A- A+

Correio Braziliense

compartilhar:

Um homem é suspeito de matar o pai e de tentar assassinar a mãe e o irmão na noite desse domingo (22/1) em Samambaia. Eudimar Mariano dos Santos, 39 anos, teria esfaqueado o pai, José Nolasco dos Santos, 71, na altura do peito. O idoso chegou a ser levado para o Hospital Regional de Samambaia e transferido para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. Já a mãe, Luzia Mariana dos Santos, 66, e o irmão, Thiago Mariano dos Santos, 25, também foram encaminhados ao hospital, mas não correm riscos de morte.

Segundo informações do delegado chefe da 26° Delegacia de Polícia, Plácido Rocha Sobrinho, Eudimar se apresentou na delegacia por volta das 21h20, com a faca utilizada no crime. Em depoimento, o suspeito contou que a discussão começou porque o irmão estaria arrancando um dente de uma sobrinha a pedido da mãe e ele não teria concordado com a atitude.

O pai tentou apartar a briga e foi atingido na altura do peito pelo suspeito. Thiago recebeu facadas no peito e também nos braços. A mãe de Edmar, não foi atingida por facadas, mas segundo informações do delegado, teria sido empurrada pelo suspeito e se machucando. Tanto Thiago quanto Luzia Mariana foram para o hospital, mas já receberam alta médica.

Eudimar está preso na 26° DP e responderá por homicídio e tentativa de homicídio. O suspeito alega que toma remédios controlados, mas a polícia não confirma o problema. Ele será submetido a exames para comprovar sua versão.

 

Primeira Edição © 2011