Com mais de 30 passagens pela polícia, "Fabinho da Coréia" é assassinado

23/01/2012 13:21

A- A+

Thayanne Magalhães com Aqui Acontece

compartilhar:

Com mais de 30 passagens pela Delegacia Regional de Penedo, Fábio Leite Lessa, de 27 anos, mais conhecido como “Fabinho da Coréia”, foi assassinado a tiros no Bairro Nossa Senhora de Fátima, neste fim de semana. O acusado foi identificado como “Cadinho” e chegou a trocar tiros com a polícia, mas conseguiu fugir do local do crime.

Fabinho chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na Unidade de Emergência da cidade.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por algum acerto de contas entre criminosos de Penedo.

Final de semana violento
Além Fabinho, o jovem identificado como Anderson Pereira da Silva, de 21 anos, também foi assassinado. Dessa vez o crime foi registrado na zona rural da cidade, na localidade conhecida como “Campo Redondo”.

Segundo informações, a vítima pilotava uma moto quando foi abordado e recebeu disparos de arma de fogo a queima roupa, sem chance para se defender. Anderson teve morte instantânea e os criminosos não roubaram nenhum de seus pertences.

A família teria informado à polícia que o jovem não tinha nenhuma inimizade e nem envolvimento com drogas.

Dois suspeitos já teria sido levados para prestar esclarecimentos na Delegacia de Penedo e ambos teriam afirmado que um terceiro envolvido no assassinato seria o autor dos disparos que tirou a vida de Anderson.

A polícia continua investigando os dois casos.
 

Primeira Edição © 2011