Adolescente de 15 anos é morta pelo padrinho de seu filho

23/01/2012 13:59

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Atualizado às 17h18

Um assassinato por motivo fútil deixou os moradores do bairro ABC, em Maceió, chocados. Na tarde desta terça-feira (23), a adolescente Alayne Eloísa Vilela, de 15 anos, foi morta a tiros pelo primo e compadre, depois de uma brincadeira de “mau gosto”.

Segundo informações da polícia, o acusado, que é padrinho do filho de oito meses da vítima, teria se enfurecido com Alayne e a surpreendeu com os disparos que atingiram o pescoço e o braço da adolescente.

Testemunhas informaram à polícia que Alayne estava com uma amiga de 17 anos, esposa de Danilo. As duas teriam encontrado o acusado na rua e foi começada uma discussão. No meio da confusão, o jovem teria sacado o revólver calibre 38 e disparado contra a adolescente, que além de comadre, era sua prima.

Momentos depois do crime, policiais militares do Batalhão Escolar encontraram e prenderam Danilo da Silva Oliveira Santos, de 18 anos. O acusado pelos disparos foi encontrado no Riacho ABC, junto com três amigos. Eles estariam desovando a arma do crime.

Além de Danilo, foram levados para a Central de Polícia Bruno Ferreira e Alison Francisco.
 

Primeira Edição © 2011