Túlio Maravilha faz gol para Renan Calheiros e assume artilharia

CSE vence o CEO por 4 a 2

22/01/2012 15:05

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Depois de fazer um gol para o prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, e para o governador Teotonio Vilela, Túlio Maravilha marcou um tento desta vez para o senador Renan Calheiros, no empate do CSE contra o CEO por 4 a 2, em partida disputada no último domingo (22), no estádio Juca Sampaio. Os outros três gols do CSE foram marcados por Luiz Paulo, Amaral e Paulo Victor. Buiú e Cal descontaram para o time do Olho D’Água das Flores.

Túlio Maravilha ainda desperdiçou um pênalti. O atacante cobrou a penalidade e o goleiro Humberto, do CEO, fez a defesa. Túlio Maravilha já conta com três gols marcados com a camisa do CSE e já virou o artilheiro do Campeonato Alagoano, uma média de um gol por partida. Agora faltam 22 gols para o atacante alcançar a marca do milésimo gol. 

Com o resultado, o CSE ainda permanece na quarta colocação na tabela de classificação do estadual com seis pontos conquistados. Na terça-feira (24), o Tricolor de Palmeira dos Índios vai a Arapiraca encarar o ASA, às 20h30, no Coaracy da Mata Fonseca. Já no domingo (29), o CSE recebe em casa o Corinthians, às 16h, no Juca Sampaio.

Já a equipe do CEO, continua na lanterna do estadual com zero ponto. O time de Olho D’Águas das Flores enfrenta, nesta quarta-feira (25), às 15h15, em casa, no Edson Matias, o Sport e tentará sair da situação incômoda. No domingo (29), o CEO vai encarar fora de seus domínios o time do Murici, às 16h, no José Gomes da Costa.

O atacante chegou cheio de irreverência – natural de sua índole –, e com muitas promessas, Túlio Maravilha já está cumprindo uma delas que é fazer gols. O atacante é artilheiro do Campeonato Alagoano com três gols marcados. Falta agora cumprir a promessa da conquista do primeiro título Alagoano para o CSE.
 

Primeira Edição © 2011