Polícia prende traficantes com 77 pedras de crack e 54 sacos de maconha prensada

22/01/2012 11:37

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas neste sábado (21), na cidade de Matriz do Camaragibe, em uma operação comandada pelo delegado Valter Nascimento, que mobilizou agentes da Delegacia Distrital de Passo do Camaragibe e policiais militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Com o grupo criminoso, a polícia encontrou 77 pedras de crack, 54 sacos com maconha prensada, frasco de “loló”, munição calibre 32, balança de precisão, sacos para embalar droga, sete celulares e R$ 1.035 – dinheiro supostamente arrecadado pelo tráfico.

Adriano de Almeida, 54 anos; Igor de Souza, 21; Cícero José da Silva, 37, e a mulher dele – Maria do Socorro dos Santos, 48, foram levados para a Delegacia Regional de Matriz e autuados em flagrante.

Inicialmente, segundo o delegado Valter Nascimento – plantonista na Regional de Matriz – foram presos em uma pousada abandonada que funcionava como “boca de fumo” os traficantes Adriano e Igor, oriundos da cidade de Porto Calvo.

“Após essas prisões, a população nos comunicou que mais duas pessoas – Cícero e Maria do Socorro - haviam fugido para uma casa próxima. Nós fizemos novas diligências e conseguimos prender o casal”, revela o delegado.

Primeira Edição © 2011