Jorge VI anuncia Sérgio Vetello como novo gerente de futebol do CSA

Sérgio Vetello chega na próxima quarta-feira (25) e será apresentado à imprensa

22/01/2012 12:04

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O presidente-executivo do CSA, Jorge VI, disse que uma reformulação será feita no Mutange, tanto no elenco como na parte administrativa do clube azulino. E como parte dessa reestruturação, o mandatário azulino anunciou neste domingo (22) a contratação do empresário e ex-jogador de futebol Sérgio Vettello para assumir o cargo de gerente de futebol do Azulão. Sérgio Vetello será apresentado nesta próxima quarta-feira (25), na sala de imprensa do Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange. “Sérgio Vetello terá carta branca no CSA”, disse Jorge VI

De acordo com Jorge VI, Sérgio Vetello terá carta branca no CSA. Segundo o mandatário azulino, o novo gerente de futebol azulino vai atuar opinando nas categorias de base, na venda de jogadores e concentração. “Ele (Sérgio Vetello) vai fazer até o meu papel (presidente do CSA)", disse, Jorge VI.

Além de Sérgio Vetello, Sérgio Vetello, diretor-executivo da AK Sports, novos jogadores serão anunciados nesta semana logo após o jogo contra o Coruripe, também nesta quarta-feira (25), às 20h30, Rei Pelé, para tentar a reabilitação. O Azulão continua na sétima colocação com três pontos conquistados em três partidas disputadas. Dos três jogos realizados, o time azulino perdeu dois jogos e venceu apenas uma partida. E esta vitória foi conquistada em casa, no Rei Pelé, contra o CSE por 2 a 1.

CSA X CORURIPE – Para esse confronto contra o Hulk, o técnico Celso Teixeira contará com o retorno do goleiro Flávio, que cumpriu suspensão automática por ter sido expulso, no jogo contra o CSE. Em contrapartida, o treinador azulino terá o desfalque do atacante Paulinho Marília, que foi expulso na partida contra o Murici. A expectativa é o retorno do atacante Edson Di, que se recupera de contusão. O jogador não joga a duas rodadas, só que a ausência em uma partida foi por conta de uma forte gripe que o atleta foi acometido.
 

Primeira Edição © 2011