Apresentações artísticas animam último dia na Feira dos Municípios

Bandas de Palmeira dos Índios e Batalha percorrem os stands no Centro de Convenções e animam o público

22/01/2012 13:22

A- A+

Fran Ribeiro

compartilhar:

Nem parece que lá fora o clima é de chuva. O último dia da sexta edição da Feira dos Municípios Alagoanos começou quente. Depois do desfile da banda de frevo da cidade de Batalha, as batidas fortes do Bloco Pau e Lata, de Palmeira dos Índios, resgataram a influencia da música afro em Alagoas.

Desde a última quinta-feira (19), dia da abertura oficial da Feira, os visitantes, por sua maioria turistas, puderam ver e sentir a energia e a força da cultura do Estado. Artesanato, bebidas, comidas típicas dos municípios, cores, tons e sobre tons que marcam o “jeitinho alagoano de ser”, conquistaram, durante esses quatro dias novos apaixonados por essa terra.

Até o final deste domingo (22), último dia da Feira, a expectativa dos organizadores é que mais de 200 mil pessoas tenham percorrido os stands. Além de comprar, os visitantes têm a opção de acompanhar outras apresentações. Às 17h a peça infantil “Uma aventura de Smurf” será encenada no Teatro Gustavo Leite. Para os gostam de comédia, às 20h o humorista Zé Lezin apresenta seu novo show, “Ai se eu te pego!”, dentro da sua nova turnê. Os ingressos estão sendo vendidos na entrada do Centro de Convenções.

Às 19h começa o concurso "Miss Municípios 2012". 
 

Primeira Edição © 2011