Val Marchiori alfineta uma das apresentadoras do Muito+

Sobrou pra todo mundo, inclusive ex-marido foi alvo de alfinetadas também

21/01/2012 08:54

A- A+

Famosidades

compartilhar:

Chique que só ela, Val Marchiori marcou presença na São Paulo Fashion Week na noite de sexta-feira (20). Simpática e com uma taça de champanhe em mãos, a participante do reality show "Mulheres Ricas" não deixou de falar com o Famosidades, e deu, como sempre, muitas alfinetadas.

A começar por Narcisa Tamborindeguy, para variar. Questionada se conseguiu manter uma amizade com as outras participantes da atração, Val disse que fez com todas, menos com Narcisa, "que tem todo aquele jeito dela". Perguntada que "jeito" é esse, a loira deu um sorrisinho sarcástico: "Ah, você fala uma coisa e ela não dá continuidade".

E sobrou até para Rita Costa, que apresenta o "Muito+", da Band, ao lado de Adriane Galisteu. O Famosidades lembrou que sua participação no programa foi curtíssima, e que ela levou muitas alfinetadas. Sem rodeios, Val disparou: "A Rita [que me deu alfinetada]. Acho que ela exagerou um pouquinho na dose. É o jeitinho dela, coitada. Chegou agora na TV, tem muito a aprender".

Sucesso com o reality show, Val ainda cogitou a possibilidade de ter a segunda temporada do programa. Mas garantiu que sua fama de malvada vai mudar: "Ainda tem mais sete episódios. A Val vai melhorar. Vai ficar mais boazinha, vai segurar mais a 'linguinha'". Ainda sobre a atração, a loira desmentiu as palavras de Narcisa, que disse que os diálogos são combinados no reality.

"Mentira! Alguém mandou ela falar 'Ai, que loucura' toda hora? A gente tem um contexto todo, aí, para dar mais efeito, eles pegam a última frase. Não tem nada combinado. Você acha que se fosse eu iria?", comentou.

Ex-marido

E sobrou até para o ex-marido de Val. Questionada sobre ele ter tido que nunca foi casado com a socialite, a loira disparou, irônica: "Acho que ele bebeu muito nesse dia, viu?! É tão lamentável isso da parte dele. Mas, a gente ficou junto por sete anos, e estamos na justiça. É chato: um homem que me amou tanto, pai dos meus filhos. Ah, acho que não era ele, viu. Ele devia estar bem bêbado".

Primeira Edição © 2011