No mês de janeiro PM inicia comemorações dos seus 180 anos

Exposições, atividades desportivas e o lançamento de um selo comemorativo estão incluídos na pragramação

21/01/2012 11:35

A- A+

Redação

compartilhar:

Dentro das comemorações dos 180 anos da Polícia Militar (PM) de Alagoas neste domingo (22) uma exposição fotográfica ilustrando os anos vividos na corporação, atividades desportivas, lançamento de material institucional estará aberta para a população no Shopping Pátio Maceió.

A exposição está dividida por Unidades Operacionais, sendo citados o Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, o Batalhão de Policiamento de Trânsito, o Programa de Educacional de Resistência às Drogas, o Batalhão de Policiamento Ambiental e a Academia de Polícia Militar de Alagoas.

Outros eventos

Na segunda-feira (23) será realizado um coquetel de lançamento do selo comemorativo, que circulará pelas correspondências nacionais e internacionais através da Empresa de Correios e Telégrafos.

Outras atividades desportivas estão previstas para a semana comemorativa, como o Torneio de Futebol Society de 25 a 27 de janeiro, a partir das 08 horas, na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), bairro do Trapiche, o Circuito Aberto de Educação Física – PM e Comunidade, no dia 28 de janeiro, a partir das 07 horas, no Complexo Residencial Benedito Bentes, e por fim o Passeio Ciclístico, dia 29 de janeiro, a partir das 07 horas, com saída da APMSAM em deslocamento ao Detran (Pontal) e em seguida retorno no Posto 7.

Durante os meses de janeiro e fevereiro estará circulando, pelas principais linhas de transporte coletivo, a campanha dos 180 anos em Outbus. Ainda no decorrer do ano, outras atividades serão realizadas tendo como foco os 180 anos da corporação.

Com informações Ascom PM/AL.

Primeira Edição © 2011