Atrações animam visitantes na Feira dos Municípios

Turistas estão encantados com a receptividade dos alagoanos e com o clima de alegria no evento

21/01/2012 17:52

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Além de encontrar muita variedade da culinária, artesanato, folclore e informações sobre a beleza das cidades de Alagoas, a Feira dos Municípios também tem animação garantida para turistas e maceioenses.

A alegria está por toda a parte com apresentações de grupos de forró, de teatro e também orquestras das cidades, como por exemplo, a orquestra de Flauta Doce da cidade de São Miguel dos Campos, formada por jovens, que se apresentou na noite deste sábado.

Encantado com a receptividade dos alagoanos, o turista de Goiás, José Guimaraes disse que a Feira é uma boa diversão. “Minha mulher adora artesanato e eu estou achando tudo muito lindo. As pessoas também nos tratam muito bem por aqui. O alagoano é bastante caloroso e em cada estande muita coisa boa”, falou .

Já a empresária Maria Rita, do Rio de Janeiro, destacou a culinária. Ela disse que gosta muito de doces e encontrou muitas guloseimas. “Adoro doces feitos com frutas, com coco e aqui tem muita variedade. Em algumas barracas a gente se encanta só em olhar”, contou empolgada.

A Feira dos Municípios Alagoanos segue até este domingo (22) das 14 äs 22 horas. o portal Primeira Ediçao transmite ao vivo, a partir das 18 horas  o evento. Além disso, o internauta encontra no portal reportagens, entrevistas e fotos dos estandes das cidades alagoanas.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011