PC divulga mudanças de delegados em delegacias de Alagoas

Substituições ocorreram em regionais, distritais e especializada.

20/01/2012 13:43

A- A+

Ascom - PC

compartilhar:

A Delegacia Geral da Polícia Civil publicou nesta sexta-feira (20), no Diário Oficial do Estado (DOE), portarias referentes às mudanças de delegados em delegacias regionais e distritais em Alagoas.

Com as alterações, seis regionais passam a ter novos delegados. As mudanças ocorrem nas cidades de Palmeira dos índios, Viçosa, Arapiraca, Matriz de Camaragibe, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema e São Miguel dos Campos.

O delegado regional Valdeks Pereira foi designado para responder pela 5ª DRP de Palmeira dos Índios, em substituição a ele, na 4ª DRP de Arapiraca quem assume é o delegado Isaias Rodrigues.

O delegado José Ailton Cavalcante passa a ser o responsável pela 6ª DRP de São Miguel dos Campos. Para 8ª DRP de Matriz de Camaragibe foi designado o delegado Valdir Silva de Carvalho.

As mudanças na Diretoria de Polícia Judiciária da Área 1, foram os delegados Rodrigo Rocha e Manoel Wanderley que responderão pelas 1ª DRP de Delmiro Gouveia e 2ª DRP de Santana do Ipanema, respectivamente.

As substituições também ocorreram na capital e região metropolitana. O delegado Carlos Umberto agora assume o 1º DP da capital e o delegado Roberto Jorge Lisboa o 14° DP de Satuba. Para o 17° DP de Marechal Deodoro foi designado o delegado Alcides Andrade, 18° DP da Barra de São Miguel, Jobson Cabral e Geraldo Soares de Carvalho para o 16º DP de Coqueiro Seco.

As frentes do 13° DP de Paripueira e do 23° DP do Pilar estão os delegados José Rangel Ataíde e Josias Luiz de Lima, respectivamente.

Entre as delegacias especializadas, apenas na 2ª Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher (2ªDDM) ouve mudança, agora a delegada Maria Tereza Ramos passa a exercer a titularidade.   

Primeira Edição © 2011