Número de turistas na Feira dos Municípios já triplicou em relação a 2011, diz presidente da AMA

20/01/2012 18:08

A- A+

Marcela Oliveira

compartilhar:

No segundo dia da Feira dos Municípios alagoanos, o presidente da AMA, Palmery Neto, já comemora o número de visitantes e anuncia uma novidade para o próximo ano.

De acordo com Palmery, que é prefeito de Cajueiro, o número de turistas no evento já triplicou em relação a 2011, isso porque a feira mudou a data para janeiro, mês de alta temporada. “ O evento tem sido positivo e temos que buscar mais parceiros”, disse ele acrescentando que ano que vem irá fazer uma parceria com a CVC para que leve turistas para a feira.

Neto, que está em seu segundo mandato a frente do executivo municipal, comemora sua gestão. “Vou entregar o mandato com trabalhos dos quais já estamos colhendo frutos. Colocamos os salários em dia, pagamos o décimo-terceiro salário no mês de aniversário do servidor, geramos emprego e renda. Agora vou me dedicar à AMA e trazer inovações”.

Ele ainda destaca a importância do evento para os participantes. “Estão presentes 56 municípios. Ano que vem queremos mais partipando, pois é importante, principalmente, para os artesãos”.

O Primeira Edição continua até domingo a transmitir ao vivo a sexta edição da Feira dos Municípios. Direto do seu estande, o portal transmite entrevistas com políticos e artistas a partir das 18h. Na sexta, foram entrevistados o deputado federal João Lyra, prefeitos, secretários municipais, jornalista e cantores e artista plástico, como Dida Lira e Messias Lima.
 

Primeira Edição © 2011