Invicto, Murici recebe o CSA neste sábado no José Gomes da Costa

Alviverde está na terceira colocação com quatro pontos conquistados

20/01/2012 14:27

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:


O Murici recebe neste sábado (21), às 15h, em casa, a equipe do CSA para mais uma partida pelo Campeonato Alagoano de Futebol. O jogo será disputado no estádio José Gomes da Costa, em Murici. O time Alviverde está invicto na competição estadual. Os dois jogos disputados até agora, o Murici venceu uma partida e empatou a outra, somando quatro pontos e figurando na terceira colocação na tabela de classificação.

O jogo entre Murici e CSA terá transmissão ao vivo da TV Pajuçara, uma vez que é detentora das imagens do Campeonato Estadual. Esta é a segunda vez que o time Alviverde joga diante de sua torcida. A primeira partida foi disputada na abertura do Estadual, e o Murici venceu o time do Sport Atalaia por 2 a 0. Já e sua última partida, o Murici jogou fora de casa e conquistou um empate contra o Coruripe, jogando no estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

O CSA, adversário do Murici, é o sétimo colocado com três pontos conquistados em dois jogos disputados. E os três pontos foram conquistados na última partida contra o CSE. O time azulino tem um desfalque: o goleiro Flávio foi expulso no jogo contra o Tricolor de Palmeira dos Índios e cumprirá suspensão automática.
 

Primeira Edição © 2011