Edson Di é vetado pelo DM do CSA para jogo contra o Murici

Atacante estava relacionado entre os 19 jogadores; Roni deve ser convocado

20/01/2012 15:41

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Não vai ser nesta partida de sábado (21), contra o time do Murici, que o CSA vai poder contar com o retorno do atacante Edson Di. De acordo com o vice-presidente médico do Azulão, Geraldo Lessa, o jogador sentiu dores na pantorrilha. O atleta deve desfalcar o Azulão por dez dias. O jogador desfalcou a equipe azulina na vitória contra o CSE por 2 a 1, ocorrida na última quarta-feira (18), no estádio Rei Pelé. 

O jogador até foi relacionado entre os 19 atletas, pelo técnico Celso Teixeira. Agora o treinador deve convocar o atacante Roni para ocupar o lugar deixado por Edson Di e recompor o elenco azulino para a partida, que será disputada no estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Horas antes da partida contra o time do Alviverde, o médico do CSA, Geraldo Lessa fez uma avaliação no atacante Edson Di e constatou que o jogador não está apto para a partida. Geraldo Lessa vetou o jogador que desfalcará pela segunda vez o time azulino no campeonato alagoano.

Além de Edson Di, o zagueiro Aderaldo e o lateral-esquerdo Camilo que foram relacionados na última partida do Azulão, os dois jogadores não figuram nesta lista para o jogo contra o Murici. Aderaldo já foi titular e agora nem no banco de reservas. O jogador não apresenta nenhum tipo de contusão. Já Camilo está fazendo tratamento na parte física.
 

Primeira Edição © 2011