Dorival espera definição por D’Ale até domingo

Argentino ganhou uma faixa da torcida Guarda Popular

20/01/2012 15:57

A- A+

GLOBOESPORTE.COM

compartilhar:

Ninguém publicamente garante o futuro de D’Alessandro no Beira-Rio. Nem o próprio e muito menos Dorival Júnior. Mas uma coisa é certa: o clima é o de despedida, já que ele tem uma proposta vantajosa do Shanghai Shenhua, da China. Ficou bem claro isso ao final do treinamento desta sexta-feira, quando o argentino ganhou uma faixa personalizada da torcida Guarda Popular com as palavras “Dale show”.

O argentino caminhou vagarosamente até o grupo de torcedores. Cumprimentou os integrantes e escutava a todo momento o “valeu D’Ale”. Pegou a faixa e a colocou no pescoço.

O técnico Dorival Júnior ainda não descartou totalmente o argentino. Ciente da importância do jogador para o time, estipulou um prazo para a definição da transferência ou não para o futebol chinês: até domingo.

- Ou ele tem uma situação definida até domingo ou não (joga). Não há como colocá-lo na partida caso não aconteça alguma definição. Por isso estamos preparando duas situações – explicou o treinador. – Domingo é o prazo limite para que as coisas aconteçam.

Primeira Edição © 2011