Briga entre estudantes acaba na delegacia

Alunas discutiram violentamente e foram levadas para a Central

20/01/2012 03:15

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

O lugar é de aprendizado e educação, mas a Escola 31 de Março em Arapiraca foi palco de uma briga entre duas alunas na noite desta quinta-feira, 19. A confusão envolvendo as estudantes só acabou com a chegada da polícia que conduziu as envolvidas e diretora da instituição para a Central de Polícia.

A estudante Ana Carolina dos Santos Silva, 18 anos é acusada de agredir outra aluna de apenas 16 anos identificada pelas iniciais S.S.G. Segundo a polícia, a menor, estava sendo ameaçada desde o inicio da tarde.

Quando a polícia chegou, Ana Carolina estava muito alterada e não quis entrar em acordo com a estudante agredida. Para resolver a situação, os policiais foram obrigados a levar as alunas e a diretora até a Central de Polícia numa viatura.

Na delegacia foi feito o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Ontem, também em Arapiraca, uma professora foi ameaçada por um aluno. A professora Janice Maria da Silva, 36 anos, procurou a polícia, em Arapiraca, após ter sido ameaçada por um aluno na Escola Senador Rui Palmeira (Premen). O acusado, Claudevan Benedito da Silva, 20 anos, disse que iria furar os pneus e arranhar o carro da vítima.

A professora foi orientada pelos policiais a procurar a Delegacia da Mulher para prestar queixa do caso.
 


 

Primeira Edição © 2011