Volante do Santos surpreende e pede namorada jornalista em casamento

19/01/2012 15:45

A- A+

ESPN

compartilhar:

Em recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito, o volante Adriano segue em tratamento de sua lesão. E apesar de não ter participado do treinamento do Santos no CT Rei Pelé, ele foi a grande atração da atividade desta quinta-feira. Tudo porque tomou coragem e pediu a sua namorada, a jornalista da "TV Tribuna" Fernanda Tavares, em noivado diante de todos os repórteres presentes enquanto os outros companheiros faziam a atividade no campo.

Tímido, Adriano combinou pela manhã com o assessor de imprensa do clube, Fábio Maradei, o pedido que seria realizado antes da entrevista coletiva do zagueiro Vinícius Simon, prevista para acontecer depois do treino desta quinta.

"Vim falar de uma situação totalmente diferente hoje, que não faz parte do futebol. Mas é algo ligado à minha vida pessoal. Há um ano eu encontrei uma pessoa que vem me fazendo muito feliz e sempre esteve ao meu lado nos piores momentos. Por isso, eu vim aqui fazer esse comunicado. Fernanda, quero ficar seu noivo e futuramente casar com você. Ser feliz ao seu lado e construir uma família maravilhosa. Você aceita?", disse Adriano, aplaudido pelos jornalistas.

Surpreendida, Fernanda aceitou o pedido e os agora noivos trocaram alianças logo em seguida. "Eu decidi isso ontem (quarta) à noite e resolvi comunicar hoje", contou Adriano. "Não sei o que vocês esperam que eu diga", disse a jornalista. embaraçada com a situação. "Não entendi direito, o que você quer mesmo?", brincou na sequência.

Indagado sobre o que seria mais difícil, ajudar o Santos a vencer a última Copa Libertadores da América ou pedir a sua namorada em noivado, Adriano não hesitou na resposta. "Com certeza foi mais difícil pedir a Fernanda. Eu mando melhor jogando futebol. Só que essa era uma ocasião especial. Ela sempre me colocou para cima e é fundamental na minha vida", destacou.

Sobre a data do casamento, o volante, que negocia a sua renovação contratual com o clube, revelou que ainda não há nada decidido. "Isso vai depender da Fernanda e de como vai ficar a minha situação no Santos", encerrou. 

Primeira Edição © 2011