'Luiza está no Canadá'

19/01/2012 05:34

A- A+

Lazer Tecnologia

compartilhar:

A garota paraibana virou pop star na internet em menos de 24 horas sem ao menos aparecer no universo digital, filha de um colunista social, Gerardo Rabello, de João Pessoa, foi vitima das redes sociais.

A historia começou quando o seu pai estrelou um comercial falando sobre o grande sucesso de um empreendimento residencial, que até convidou a família inteira para divulgar o projeto ”Menos Luiza, que está no Canadá”, bastou algumas horas para que a frase ficasse entre as mais comentadas no twitter e inúmeras montagens começaram a ser compartilhadas no Facebook. Depois da frase supérflua , a garota foi alvo de brincadeiras até de Lenine, o cantor se apresentava na cidade paraibana e agradeceu a presença do público, “Que maravilha, está todo mundo aqui rapaz, só não está a Luíza que está lá no Canadá”.

O sucesso não para por ai, foi criado um jogo em homenagem a garota, cujo o objetivo do usuario é ajudar a garota a voltar para o Brasil, superando obstaculos e desviando de objetos, clique aqui para jogar.

Apesar do sucesso, o final para Luiza não foi feliz, já que a família decidiu antecipar a volta da garota de 17 anos do intercâmbio, que deve chegar ao país essa semana e ser amparada pela família, já que o sucesso veio como um furacão.

 

Confira Matérias Relacionadas:

Luiza volta do Canadá e gravará comercial de imóvel, diz jornal

Primeira Edição © 2011