Luiza chegou do Canadá para gravar comercial

19/01/2012 09:59

A- A+

Mundo Conectado

compartilhar:

Luíza Rabello, filha do do colunista social Gerardo Rabello, figura conhecida na região de João Pessoa (hoje mais conhecido como pai da Luiza), ficou conhecida devido a um comercial de TV “estrelado” por seu pai e familia, de um empreendimento imobiliário em João Pessoa. Os produtores acharam de bom tom o jornalista explicar no vídeo o paradeiro de Luiza, com a frase “menos Luiza que esta no Canadá “.

Quando o comercial chegou ao YouTube, o que era para ser uma menção despretensiosa ganhou ares cômicos, e o comercial virou hit instantâneo.

Se já viu relembre o comercial :

 

Luiza voltou do Canadá, avisada sobre a surpreendente repercussão do vídeo, e, segundo seu pai, já tem propostas de algumas empresas para gravação. Segundo a construtura, Luiza já ajudou a vender oito apartamentos de R$ 700 mil. Hoje Luiza está se apresentando no Jornal Hoje.

CVC, Gol, Ponto Frio, entre outras, tuitaram piadinhas. A rede de idiomas Yázigi criou um game (jogue aqui) e a Magazine Luiza, um concurso cultural. Até Ronaldo, em seu perfil patrocinado, brincou: “Tá todo mundo participando do Desafio Claro. Menos Luisa, que está no Canadá! Kkkk”.

O músico Lenine, em show na cidade, brincou com a ausência de Luiza. Não demorou para virar viral.

 

“Fizeram piada no começo, mas acabou virando uma brincadeira positiva”, diz Alberto Arcela, publicitário responsável pelo filme.

Quando começou a receber milhares de mensagens no Facebook, ficou “apavorada”, conta o pai em entrevista ao UOL Tecnologia. Com um cachê maior que o do pai, Luiza grava, semana que vem, um comercial para o mesmo empreendimento. E Luiza voltou do Canadá.

Primeira Edição © 2011