Empresa Trip Linhas Aéreas vai colocar voos diretos entre Maceió e Recife

A ligação direta Maceió/Recife será operada em duas frequências diárias, uma no período matutino e outra no período vespertino

19/01/2012 15:20

A- A+

Secom

compartilhar:

A Trip Linhas Aéreas, companhia de aviação regional da América do Sul, recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para realizar voos diretos para Recife e voos com uma única escala para Natal, a partir de Maceió. A ligação direta Maceió/Recife será operada em duas frequências diárias, uma no período matutino e outra no período vespertino. Assim, os passageiros alagoanos terão duas opções distintas de horário para seguir rumo à capital pernambucana.

A nova rota intranordeste seguirá o seguinte roteiro: Salvador (BA), Aracaju (SE), Recife (PE), Maceió (AL), Recife (PE) e Natal (RN) e vai representar um aumento nas possibilidades de destinos a partir da capital alagoana e uma maior oferta de voos para Recife. Dessa forma, o passageiro, além de ter mais opções de horários para a capital pernambucana, contará com um total de 35 opções de destino final a partir de Maceió. Algumas das ligações são inéditas para a companhia, como a ligação de Maceió/Natal. As operações fazem parte do investimento da Trip em ligações intranordeste e serão iniciadas em 29 de janeiro.

Para a secretária municipal de Promoção do Turismo, Claudia Pessôa, esse novo voo, ligando as cidades de Maceió, Recife e Natal vai incrementar o turismo regional de lazer e de eventos. “Há anos que o elo aéreo entre capitais do Nordeste inexistia. Com esse voo em operação, além de ser opção para quem viaja a lazer ou negócios, também será um elo importante entre as capitais nordestinas durante a Copa.”, disse a secretária.

Primeira Edição © 2011