Condenados são levados para o IML e seguem para a PF

Talvane e os outros condenados pela Justiça passam por exames de corpo de delito no IML de Maceió e seguem para a Polícia Federal

19/01/2012 06:53

A- A+

Redação

compartilhar:

Os cinco condenados no Caso Ceci Cunha nesta quinta-feira, 19, deixaram o Fórum da Justiça Federal de Alagoas, onde foram julgados por 4 dias, e seguiram para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para passar por exames de corpo de delito. Após o exame, Talvane Albuquerque e os demais seguiram escoltados por policiais para a sede da Polícia Federal, no Jaraguá.

Da sede da PF, o médico e ex-deputado, Talvane Albuquerque, será levado para uma prisão especial. A principio Albuquerque vai ficar no Quartel do Corpo de Bombeiros. Os outros condenados, Jadielson Barbosa da Silva, Alécio César Alves, José Alexandre e Mendonça Medeiros serão conduzidos para o presídio Cyridião Durval, que abriga presos já condenados pela justiça.

Ainda no Fórum, o advogado de defesa do ex-deputado, Welton Roberto, disse que Talvane será encaminhado para o Quartel do Corpo de Bombeiros, mas enfatizou que seu cliente pode não permanecer lá. "Talvane vai para o Quartel do Corpo de Bombeiros, mas se lá não oferecer as condições, a legislação diz que ele pode ficar em casa", afirmou.

Penas

Jadielson Barbosa foi a 105 anos de reclusão. Já Alécio César Alves vai pegar 87 anos e 3 meses de reclusão, em regime fechado.

José Alexandre foi condenado a 105 anos de reclusão em regime fechado. Ele também é acusado pelas quatro mortes da chacina e pagará pelo tempo de prisão cumulativamente. O acusado Mendonça Medeiros foi condenado a 75 anos e 7 meses de reclusão.

Primeira Edição © 2011