Claudinho pede desligamento do ASA e pode ir para o CSE

Meia deixou o clube arapiraquense e teria alegado que não estava sendo aproveitado

19/01/2012 13:16

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A goleada sofrida, por 4 a 1, para o time do Corinthians Alagoano na última quarta-feira (18), já provocou a primeira baixa no ASA. Só que o desfalque no elenco não foi uma medida que partiu da diretoria-executiva do Alvinegro. A decisão foi tomada pelo próprio jogador, o meia Claudinho. Informações dão conta que o jogador estava insatisfeito por não ter sido escalado para as duas partidas do time arapiraquense no Campeonato Alagoano. O atleta deve ir jogar no CSE, conforme informou o presidente-executivo do ASA, José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco. Já o presidente-executivo do CSE, Antônio Oliveira, nega.

O mandatário do ASA confirmou a saída do jogador e disse que o atleta pediu desligamento do clube alvinegro na manhã desta quinta-feira (19), em uma reunião entre a diretoria-executiva do Alvinegro, comissão técnica e jogadores.

Apesar da saída do jogador, o mandatário alvinegro já fala em contratar mais quatro atletas. Tratam-se de um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia e um atacante. Zé da Danco nega que a ideia de contratar mais atletas tenha surgido após a goleada sofrida para o Tricolor do Pilar.


 

Primeira Edição © 2011