Alexia aceita namorar Gabriel às escondidas: 'Eu sou louca por você!'

No início ela tenta resistir, mas acaba cedendo ao charme do amado

19/01/2012 09:38

A- A+

Globo.com

compartilhar:

Depois que Ziggy (Felipe Haiut) conta para Gabriel (Caio Paduan) que Alexia (Bia Arantes) viu o beijo que Cristal (Thaís Melchior) deu nele, o caravai correndo atrás da amada para explicar a situação e desfazer o mal-entendido. Ele chega ao brechó e encontra a garota com Laura (Letícia Spiller), que sai para os dois conversarem.

Gabriel diz a Alexia que o beijo de Cristal não significou nada e que quem ele ama de verdade é ela. “Se você tivesse visto o que rolou, ia entender! Alexia, eu não sinto mais nada pela Cristal. Eu amo você. E você também me ama, ou não ia ficar tão bolada com o beijo!”

Alexia tenta resistir, mas Gabriel lhe tasca um beijão e ela se entrega. Preocupada com as armações de Moisés e com Cristal, ela diz que, mesmo o amando, eles não podem ficar juntos. “Amo... E eu quero ficar com você, sim! Só que... Gabriel, a gente não pode ficar junto.”

Gabriel acha que ela só não quer ficar com ele porque tem medo que seus pais descubram e propõe que eles namorem escondidos. “Se a gente tomar cuidado, ninguém vai descobrir. Chega de perder tempo, Alexia! Vamos ser felizes... Agora! Eu sei que você tá a fim, o teu beijo disse tudo... Pra que desperdiçar tanto amor? Pra que esperar?”
De novo ela tenta resistir, mas Gabriel segura a sua mão, olha nos seus olhos e faz o pedido: “Alexia Manfrede, você aceita namorar comigo... escondido?”.

Apaixonada, Alexia não consegue dizer não e se entrega ao amor: “Aceito... Aceito, Gabriel, aceito! Eu sou louca por você!”.

Será que Gabriel e Alexia vão conseguir namorar escondidos? Confira as cenas que vão ao ar a partir de quinta, 19/01. 

Primeira Edição © 2011