Sport goleia o Penedense por 3 a 0

Equipe ribeirinha figura na lanterna da competição com zero ponto

18/01/2012 21:42

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Atuando fora de casa, o Sport Atalaia goleou o Penedense por 3 a 0 nesta quarta-feira (18), no estádio Alfredo Leahy. Os gols foram marcados por Felipe Zé Carlos e Da Silva. Com a vitória, o Sport Atalaia divide a quarta colocação junto com o CSE, ambos com quatro pontos cada, e iguais nos critérios de desempate. Já a equipe do Pendense figura na zona de rebaixamento com nenhum ponto conquistado até agora no Campeonato Alagoano de Futebol.

No próximo sábado (21), o Penedense vai enfrentar o ASA, às 17h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Tanto o time ribeirinho quanto a equipe arapiraquense entram em campo em busca da reabilitação. O Alvinegro foi goleado na tarde desta quarta-feira (18) para o Corinthians por 4 a 1.

Já o Sport Atalaia recebe em casa a equipe do Coruripe, às 15h15, no estádio Luiz Pontes, em Atalaia. O Sport vai em busca de mais três pontos para encostar nos quatro primeiros colocados, enquanto o Hulk tentará conquistar sua primeira vitória na competição e se afastar da zona da degola.
 

Primeira Edição © 2011