Progressos de Lindsay Lohan comovem juíza

Lindsay Lohan tem cumprido as horas estipuladas de serviço comunitário

18/01/2012 08:25

A- A+

Band

compartilhar:

Lindsay Lohan compareceu a uma audiência nesta terça-feira, dia 17, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e comoveu a juíza Stéphanie Sautner.

Segundo o site "TMZ", a magistrada está satisfeita com os progressos da atriz de 25 anos no cumprimento de sua sentença. O relatório elaborado pelo seu supervisor, e avaliado pela juíza, afirma que LiLo prestou os serviços comunitários conforme lhe fora solicitado.

Se tudo seguir deste modo, a atriz encerrará sua pena no final de março.

O site também antecipou que Lindsay está quase confirmada como intérprete de Elizabeth Taylor nos cinemas. No entanto, a atriz Megan Fox também é cogitada para o papel.

Relembre o caso

No mês de novembro, LiLo foi condenada a 30 dias de prisão e a trabalhar 12 dias por mês em um necrotério, além de assistir quatro sessões mensais de tratamento psicológico por violar os termos de sua condicional.

Esta foi a quinta sentença recebida pela atriz, que começou a ter problemas com a justiça em 2007, após ser detida duas vezes dirigindo alcoolizada. O caso de Lindsay foi se complicando pois a atriz não cumpria as ordens judiciais.

Em janeiro do ano passado, Lindsay estava em liberdade condicional e foi acusada de roubar um colar em uma joalheria de Los Angeles. 

Primeira Edição © 2011