'A Vida da Gente': Ana desmente Manu na frente de Júlia

18/01/2012 07:53

A- A+

Terra

compartilhar:

Em cena que vai ao ar na próxima quinta-feira (19) em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai desmentir Manu (Marjorie Estiano) na frente de Júlia (Jesuela Moro) e o clima ficará estranho.

Comprometido em ajudar Lourenço (Leonardo Medeiros) a se aproximar de Tiago (Kaic Crescente), Rodrigo (Rafael Cardoso) avisa para Ana que não vai poder pegar Júlia e pede para a namorada buscar a filha na pracinha já que Manu precisa voltar cedo para Florianópolis. Preocupada, Ana tem receio que a irmã a rejeite mais uma vez, mas decide correr o risco e fica frente a frente com ela pela segunda vez depois que foi vista aos beijos com Rodrigo.

Chegando à pracinha, Ana vê de longe a felicidade de Júlia ao lado de Manu, mas mesmo assim toma coragem e se aproxima, pegando a irmã completamente de surpresa.

Manu pergunta por que Rodrigo não apareceu e Ana explica: "pois é, ele foi encontrar o Lourenço e o Tiago. Parece que o Lourenço finalmente resolveu conhecer o filho, e o Rodrigo está ajudando. Daí, ele pediu para eu vir". Monossilábica, Manu diz que ele devia ter avisado e se despede.

Júlia percebe o clima estranho e pergunta se as duas "estão de mal". Manu nega, mas Ana desmente a irmã. "A gente está de mal, sim, filha. A gente brigou, porque adulto também briga. Só que adulto também faz as pazes", ameniza, olhando para Manu, que se despede novamente cortando o assunto.

Primeira Edição © 2011