"A condenação desse psicopata será histórica", esbraveja Mano

Ex-governador considera insinuações de Talvane durante julgamento infundadas e diz não ter dúvidas sobre a condenação

18/01/2012 14:48

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

“Eu não vou comentar as insinuações de um psicopata, de um homem desesperado na iminência de receber uma punição histórica”. Essa foi a declaração do ex-governador de Alagoas, Manoel Gomes de Barros, em entrevista ao Primeira Edição na tarde desta quarta-feira (18).

Mano se refere às declarações feitas por Talvane Albuquerque durante o julgamento do caso Ceci Cunha. O ex-deputado insinuou que o ex-governador teria ficado com raiva de Ceci, depois que ela desistiu de ser sua vice na chapa para o governo do Estado durante as eleições de 1998.

“Esse homem é um monstro e está jogando para todos os lados. Se existe alguma coisa, ele tem que provar. Ele não pode se defender acusando os outros”, esbravejou.

Mano disse que não tem dúvidas quanto a condenação de Talvane e os demais acusados de participação na “Chacina da Gruta”. Para o ex-governador, o Ministério Público Federal apresentou provas contundentes e em poucas horas todos os réus estarão presos. 

“Depois de treze anos de investigação a sociedade merece uma resposta. Daqui há algumas horas saberemos o veredicto e eu tenho certeza que esse psicopata e nem seus comparsas vão se livrar da condenação, que ficará para a história. Eles não merecem viver em sociedade, eles merecem estar na cadeia pelo que fizeram contra a família, contra o Estado e contra o país”, enfatizou Mano.

O ex-governador afirmou ainda que não irá entrar com nenhum processo judicial contra Talvane por conta das declarações. "Não preciso fazer mais nada contra ele", concluiu. 

Neste momento acontece as réplicas entre a acusação e a defesa dos réus no Fórum da Justiça Federal. Acompanhe aqui o julgamento do Caso Ceci Cunha ao vivo.
 

Primeira Edição © 2011