Welton diz que não há provas concretas contra os réus; acusação rebate

José Fragoso disse que vai colocar os acusados na cena do crime e que as provas são contundentes.

17/01/2012 08:54

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

O advogado criminalista, Welton Roberto, que defende o médico e ex-deputado Talvane Albuquerque voltou a afirmar para a imprensa hoje, 17, no Fórum da Justiça Federal, onde acontece o julgamento que não há provas concretas contra os réus. Já o advogado José Fragoso rebate e diz que as provas são contundentes.

Fragoso explica que a acusação vai poder provar a participação dos réus no crime. “Nós vamos colocar cada um dos acusados na cena do crime. Inclusive o senhor José Alexandre que negou veementemente sua participação no crime durante seu depoimento ontem”, afirmou o advogado.

Para Fragoso, os depoimentos previstos para hoje também trarão muitas contradições. O que, para o advogado, reforça que os acusados estão mentindo no julgamento. “Não adianta, as contradições, as mentiras, as provas, tudo vai colaborar para a condenação deles.”, completou.

Já Welton disse estar bastante confiante. Ele acredita que seus clientes serão absolvidos. “Não houve contradição e Jadielson em seu depoimento hoje falou com muita convicção”, destacou.

Célia Rocha

Felipe Araújo

A deputada federal Célia Rocha (PTB), esteve no Fórum na manha desta terça-feira e voltou a afirmar que está convicta que os acusados serão condenados pelo crime.

“Eu não tenho duvida que Talvane é o mandante desse crime bárbaro. Não tenho dúvidas que todos eles serão condenados pelo tribunal do júri”, disse.

 

 

Juiz do CNJ vai enviar relatório do caso após julgamento

O juiz auxiliar da corregedoria do Conselho Nacional de Justiça, Nicolau Lupianhes Neto , está em Maceió para acompanhar o julgamento do Caso Ceci Cunha. “Estamos aqui para dar apoio, apenas isso. Nós estaremos acompanhando sem interferir. Mas quando terminar o julgamento vou enviar relatório sobre tudo o que aconteceu para o CNJ”, falou o juiz .
 

Segundo o juiz, o objetivo da sua visita é apenas acompanhar o julgamento por o crime ter sido incluído no Programa Justiça Plena, que visa monitorar e acelerar a tramitação de processos de repercussão social, mediante apoio administrativo aos tribunais.

Primeira Edição © 2011