“Talvane está sendo perseguido e isso aqui é uma trama”, acusa defesa

Depois de ter sido impedido de apresentar matéria de jornal como prova na defesa, Welton Roberto deve apresentá-las nesta quarta

17/01/2012 19:42

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

“A procuradoria a todo momento leu o que era proibido por lei durante a acusação, e quando eu vou ler uma matéria com a entrevista de um delegado na defesa de Talvane, todos ficaram contra”. Foi o que disse o advogado de defesa de Talvane Albuquerque, acusado de ser o autor intelectual da morte de Ceci Cunha no crime conhecido como a “Chacina da Gruta”.

No fim da sessão desta terça-feira, 17, Welton Roberto afirmou que amanhã, 18, último dia do julgamento, irá usar as provas que foram impedidas de ser apresentadas. “Vou mostrar o vídeo com a reportagem amanhã. Talvane está sendo perseguido e isso aqui é uma trama”, acusa o advogado.

Welton afirma ainda que a acusação não conseguiu trazer nenhuma contradição durante os questionamentos. “Talvane estava sereno”, concluiu.

Nesta quarta acontece a última sessão do julgamento. Durante todo o dia ocorrerá um debate entre a acusação e a defesa dos réus, até que seja dada a sentença. Além de Talvane, também estão sendo julgados por participação no crime Alécio César, Mendonça, Jadielson Barbosa e José Alexandre.
 

Primeira Edição © 2011