Polícia pede imagens de trânsito para saber se mulher desfigurada chegou ao local do crime sozinha

Corpo de Geralda Guabiraba foi achado ao lado de pedra da Macumba, em Mairiporã

17/01/2012 04:30

A- A+

R7

compartilhar:

A polícia solicitou à empresa responsável pelo monitoramento de trânsito da região em que a dona de casa Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba foi encontrada morta, no último sábado (14), imagens das câmeras de segurança. O objetivo é descobrir se Geralda chegou sozinha ao local chamado pedra da Macumba, em Mairiporã, na Grande São Paulo. O corpo dela foi achado ao lado da pedra sem os olhos e sem a pele do rosto.

 A delegada responsável pelo caso, Cláudia Patrícia Dalvia, disse, na segunda-feira (16), que investiga a possibilidade de o crime ser uma vingança ou se tratar de um ritual macabro. Geralda era religiosa e, segundo a família, nos últimos tempos, andava triste e passava muitas horas na internet.

Também na segunda, a delegada informou que irá pedir a quebra dos sigilos telefônico e de internet para saber em que sites ela passava o tempo e com quem falava. Os depoimentos do genro da vítima e do porteiro do prédio em que ela morava, que estavam previstos para serem realizados na tarde da segunda, não ocorreram. Cláudia informou que eles devem ser realizados nos próximos dias, mas ainda não há data marcada.

Imagens do prédio

Sobre as imagens das câmeras de segurança do prédio em que a dona de casa morava, a delega informou que já teve acesso às cenas, que confirmaram que Geralda saiu de casa na noite da sexta-feira (13), por volta das 23h, sozinha.  

Primeira Edição © 2011