Mulher é arremessada e para em cima do carro após acidente

17/01/2012 11:42

A- A+

G1

compartilhar:

Uma mulher que estava na garupa de uma motocicleta foi parar em cima de um carro após um acidente em um cruzamento no centro da cidade de Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o condutor da moto não teria visto o carro que passava pelo cruzamento. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira e as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista passava pela Rua Mário Leite e o carro de passeio trafegava pela Rua Xavante quando ocorreu a colisão . O condutor da motocicleta, de 19 anos, e a passageira de 33 anos foram arremessados por cima do veículo. Já o motorista do carro não teve nenhum ferimento.

A mulher, que com a colisão foi parar em cima do carro, teve ferimentos leves e reclamava de dores nas pernas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas ao Pronto-Socorro. Ainda segundo a PM, os dois tiveram apenas ferimentos leves e foram liberados após o atendimento médico.
 

Primeira Edição © 2011