Ladrões roubam carro e são presos por não saber dirigir

17/01/2012 15:57

A- A+

G1

compartilhar:

Dois jovens foram presos nesta terça-feira (17), em Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá, suspeitos de roubar um veículo de uma residência e fazer reféns uma mulher de 80 anos de idade juntamente com o filho dela, de 57 anos. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos chegaram a agredir o braço da idadosa com uma faca.

Por volta das 5h desta terça-feira, os dois jovens, de 18 e 25 anos, invadiram a casa, que está localizada no bairro Alto Boa Vista. Eles colocaram mãe e filho no carro e saíram em direção a BR-070, que liga Barra do Garças a capital. No entanto, o investigador da Polícia Civil Robson Lima explicou ao G1, que o roubo não foi concluído porque no meio do trajeto o carro apresentou defeito.

“Eles não sabiam dirigir direito. Quando o carro quebrou, os dois fugiram e o filho conseguiu soltar ele e a mãe. Eles pediram carona e conseguiram voltar até a cidade”, disse o Lima.

A idosa e o filho acionaram a polícia e foram encaminhados até o Pronto-Socorro Municipal de Barra do Garças. Segundo a Polícia Civil, apesar dos ferimentos, a mulher passa bem. De acordo com o investigador, os dois suspeitos foram encontrados no município e já respondem por outros crimes pela polícia. Eles serão encaminhados para a cadeia pública da cidade e devem responder por extorsão mediante sequestro.

 

Primeira Edição © 2011