Galo praticamente definido para o primeiro jogo fora da casa

Depois da importante vitória na estreia contra o arquirival CSA, o CRB concentra suas atenções para o seu primeiro jogo fora de casa

17/01/2012 08:17

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

Depois da importante vitória na estreia do Campeonato Alagoano 2012, o CRB concentra suas atenções para o seu primeiro compromisso fora de casa na competição. Na próxima quarta-feira (18), a equipe entrará em campo, às 15h, para enfrentar o CEO, no estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores. O técnico Paulo Comelli pretende repetir o time que começou o clássico contra o CSA.

Apesar de regularizado, o meio-campista Ademir ainda não reúne condições físicas. Já o atacante Aloísio, só irá estrear na competição no jogo contra o Corinthians-AL, sábado (21), no estádio Rei Pelé. O CRB deverá formar com Cristiano; Elsinho, Filipe, Rodrigão e Jadilson; Roberto Lopes, Everton, Geovani e Ewerton Maradona; Rodrigo Dantas e Leandrinho.

A delegação alvirrubra deixará Maceió, às 18h, da terça-feira, com destino a cidade de Arapiraca, onde ficará concentrada até momentos antes da partida.

Também foi divulgada o borderô do clássico das multidões. O público total foi de 11.961 torcedores. Público pagante de 10.101 torcedores, renda de R$ 178.330. Torcedores que não pagaram ingresso. Total de crianças: 815. 

Primeira Edição © 2011