Ceni está fora da estreia e também não deve atuar na segunda rodada

17/01/2012 09:52

A- A+

G1

compartilhar:

O estiramento sofrido em um dos ligamentos do ombro direito deve tirar o goleiro Rogério Ceni, no mínimo, de duas partidas da equipe no Campeonato Paulista. Ele já está vetado para a partida do próximo domingo, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio do Morumbi. E, como o jogo seguinte será na quarta-feira, contra o Oeste, em Presidente Prudente, dificilmente o jogador terá condições de jogo.

- Surpreendentemente, o Rogério foi pentear o cabelo, fazer a barba ou escovar os dentes e sentiu dores no ombro. Ele está fora da partida. Como todos sabem a vontade dele estar em campo, é preciso tomar cuidado – afirmou o treinador são-paulino.

Questionado sobre o prazo de recuperação, o médico José Sanchez disse ser impossível prever quanto tempo o atleta ficará longe dos gramados.

- O que vai definir o seu retorno é o quadro de dor. Hoje, ele está reclamando muito, com limitações e dificuldade para fazer movimentos. Ele ficará tratando aqui em Cotia, já que todos os profissionais do Reffis estão por aqui e será reavaliado. O fato de não jogar domingo, praticamente o tira do jogo seguinte, que é na quarta. Isso porque a viagem ocorre na terça-feira e ele teria pouco tempo para se preparar – ressaltou o médico.

Primeira Edição © 2011