Três amigos morrem em sequência e população de Penedo se comove

Duas das vítimas se acidentaram enquanto a outra passou mal com a notícia

16/01/2012 14:34

A- A+

Redação

compartilhar:

A cidade de Penedo ficou comovida com as trágicas mortes em sequência de três amigos neste domingo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Elias dos Santos e Luiz Paulo Neto morreram em acidentes de moto, enquanto José Roberto Rosendo da Silva teve um mal súbito ao saber de uma das mortes e acabou morrendo no hospital.

O acidente em que José Elias se envolveu aconteceu por volta das 19h30. Segundo a PRF, ele trafegava em uma moto Honda preta, 125 cilindradas, quando colidiu na traseira de uma carroça. A vítima chegou a ser socorrida mas morreu a caminho do hospital.

O condutor da carroça, José Rafael, também ficou ferido e precisou ser levado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Ao saber da notícia da morte do amigo, José Roberto, que tinha 37 anos, passou mal e foi levado para a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, em Penedo. Segundo informações, ele sofreu um infarto fulminante e os médicos não conseguiram salvar sua vida.

E, por volta das 20 horas, Luiz Paulo Neto pegou uma motocicleta Honda cinza e resolveu ir até o local da morte de José Elias, quando perdeu a direação numa curva da Rodovia Mário Leahy e caiu no asfalto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca recolheu os corpos.
 

Primeira Edição © 2011