Servidores nascidos até março devem se recadastrar este mês

16/01/2012 15:30

A- A+

Secom

compartilhar:

Os servidores do município de Maceió que nasceram nos meses de janeiro, fevereiro e março têm até o final deste mês para realizar a atualização de seus dados funcionais, pelo Censo Funcional 2012. Obrigatório para todos os servidores ativos, o recadastramento está sendo feito em seis núcleos de trabalho, como o que está sendo disponibilizado no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), direcionado à atualização de dados dos servidores da pasta, e que vem registrando uma movimentação tranquila.

“O recadastramento tem fluído normalmente, mas os servidores precisam se apressar, evitando deixar para a última hora essa tarefa, que é importante especialmente para facilitar seu processo de aposentadoria”, alerta José Inaldo dos Santos, responsável pelo grupo de validadores do período da manhã na SMS.

Inaldo Santos reforça que o atendimento deve ser agendado pela internet (www.recad.maceio.al.gov.br) ou pelo telefone 0800 0953302. O serviço estará disponível até o próximo mês de abril, quando se encerra o Censo Funcional.

Para fazer o recadastramento, o servidor da SMS deve se dirigir ao seu núcleo de recenseamento (o da SMS fica localizado na Rua Dias Cabral, 569, Centro), com originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF ou NIT, PIS/Pasep, título de eleitor, certidão de nascimento dos dependentes, certidão de nascimento ou casamento, carteira de reservista (Forças Armadas), carteira de trabalho, comprovante de residência atual, histórico escolar ou diploma de graduação, certidão de efetivo exercício (emitida pela Coordenação de Administração de Recursos Humanos da SMS, responsável pelo processo na saúde municipal, em parceria com a Coordenação de Informática) e certidão de tempo de serviço ou tempo de contribuição ao INSS (opcional).

Primeira Edição © 2011