Rogério Ceni não treina e passará por exame

Goleiro é dúvida para a estreia do São Paulo no Paulistão, no domingo, diante do Botafogo

16/01/2012 08:22

A- A+

Band

compartilhar:

Rogério Ceni segue fora dos treinos no São Paulo. Com dores no ombro direito, o capitão não foi para o campo na manhã desta segunda-feira. O goleiro ficou se tratando no Reffis e, mais tarde, fará um exame de ressonância magnética para dar mais detalhes da lesão. Fabrício e João Filipe também foram baixas.

O capitão, com o problema desde o último domingo, foi mais uma vez barrado pelo departamento médico do clube e passa a ser dúvida para a estreia no Paulistão, no próximo domingo, contra o Botafogo. Fabrício, com uma tendinite no tornozelo esquerdo, segue fazendo tratamento.

Já João Filipe, que perdeu a vaga no time titular para Paulo Miranda, mesmo com a saída de Xandão, não participou das atividades. Além de estar fazendo fisioterapia por causa de dores musculares, o beque tirou um dente neste último domingo e está de repouso.

Com a estreia no Paulistão chegando o São Paulo segue sua preparação em Cotia. Depois de dois dias fazendo treinos coletivos, os jogadores fizeram só trabalhos físicos na manhã desta segunda-feira.

Sob os olhares do técnico Emerson Leão, os jogadores não tiveram contato com bola. Depois de fazer um trabalho musculação no Reffis, o grupo fez um treino físico muito puxado.

O Tricolor voltará a treinar ainda na tarde desta segunda-feira, no entanto, os trabalhos não serão abertos para imprensa.

Primeira Edição © 2011