Presidente do CSA se diz envergonhado e parabeniza CRB pela vitória

Jorge VI fala até em dispensa e contratações de novos reforços

16/01/2012 15:57

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O presidente-executivo do CSA, Jorge VI, disse que está envergonhado com a goleada que o Azulão sofreu para o CRB por 3 a 0, no último sábado (14), no estádio Rei Pelé. “Não quero dar desculpa de mijão. Não existe explicação. Não existe justificativa plausível”, disse Jorge VI. O mandatário azulino reconheceu a superioridade do Galo e parabenizou o time regatiano pela vitória no Clássico das Multidões. “O CRB está de parabéns. Sou desportista e democrata. Eles (os jogadores do CRB) souberam aproveitar as oportunidades”, disse.

Para Jorge VI, a goleada foi inesperada, uma vez que o time do CSA deu início ao Projeto Centenário em julho do ano passado e há dois meses foi feita a pré-temporada. O mandatário azulino pediu para que os torcedores tenham fé e calma, pois, segundo Jorge VI, ainda faltam 17 partidas. “Começamos antes, oferecemos comida e hotel bons, bem como salário em dia”, destacou

DISPENSA E CONTRATAÇÕES – Jorge VI disse que mais jogadores serão contratados e alguns serão dispensados. “Rapidamente, vamos tomas as medidas. Quem não tem condições de vestir o peso da camisa do CSA será afastado. E para contratar temos que afastar porque não podemos ter um plantel maior que 32 jogadores”, disse.

O presidente do CSA ressaltou que as contratações e dispensas não devem demorar. “Vai ter um tempo curto para mudanças porque minha paciência é pouca. Se o time jogasse o que demonstrou nos treinamentos e amistosos”, afirmou.

CELSO TEIXEIRA – O presidente azulino disse ainda que o técnico do CSA, Celso Teixeira ficou “arrasado com a derrota”.
 

Primeira Edição © 2011