Polícia apura suposto estupro em BBB

16/01/2012 14:48

A- A+

iG

compartilhar:

Após o vídeo polêmico e uma campanha nas redes sociais para a expulsão de Daniel do BBB12, que foi acusado de estupro, um registro de ocorrência foi aberto para investigar as circunstâncias do fato. A denúncia foi feita pela 32ª Delegacia de Polícia (Taquara).

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, “equipes da 32ª DP estão neste momento no Projac para ouvir os envolvidos”. "E, nesses casos, é imprescindível que se faça um exame de corpo de delito", disse a respeito de Monique, que pode se recusar a fazer o procedimento. Ainda de acordo com o assessor, a decisão será tomada na própria Globo, pelo delegado adjunto da 32ª DP.

MOVIMENTAÇÕES EMBAIXO DO EDREDON

O suposto abuso teria ocorrido após a primeira festa da casa, já na madrugada de domingo (15). Antes, na comemoração, Monique e Daniel começaram a se engraçar, como outros casais já formados nesta e outras edições do reality. Monique pergunta: “O amendoim é doce ou salgado?”. E Daniel responde: “Aí é que tá. Vai ter que provar”. Monique demonstra não querer “provar” naquele momento e sai de perto do brother. Os dois se juntam novamente e, após um abraço do modelo, ela pede para o participante se afastar.

Mais tarde porém, já no quarto, os dois são filmados deitados na mesma cama. E aí começa a polêmica. Eles trocam alguns beijos mas, em seguida, Monique aparentemente dorme. Enquanto a sister fica estática, Daniel segue com movimentos embaixo do edredom. Quando outro brother entra no quarto, ele para. Outra cena mostra Monique de pernas abertas, mas imóvel, e Daniel supostamente fazendo carícias em suas partes íntimas.

AMNÉSIA ALCOÓLICA

No dia seguinte, sem se lembrar do ocorrido, Monique foi chamada ao confessionário. Mas antes, dá um beijo de bom dia no brother e diz que “nunca mais vai beber com ele”. Confusa, ela questiona Daniel sobre o que realmente aconteceu durante e após a festa. Ele afirma: “Passei a mão” e dei “dois beijinhos”.

Primeira Edição © 2011