Lúcio e Laura se beijam pela primeira vez

16/01/2012 08:59

A- A+

G1

compartilhar:

Depois de levá-la para conhecer a ONG, Lúcio (Thiago Lacerda) convida Laura (Vanessa Lóes) para um programa mais romântico. Em um restaurante elegante, os dois conversam cheios de intimidade e acaba rolando um clima. Encantado com o jeito humanitário da antiga companheira de faculdade, o neurologista fica tímido na hora do beijo e ela toma a iniciativa.

Descontraídos, os dois comentam como é comum médicos namorarem pessoas da mesma profissão, e Lúcio conta um pouco mais de sua vida amorosa, pegando-a de surpresa: “Sinto te decepcionar, mas eu tive uma vida amorosa rica, intensa, mas não exatamente movimentada”.

Lúcio diz ainda que teve um envolvimento com Ana (Fernanda Vasconcellos), mas corta o assunto alegando que depois conta mais detalhes. Laura concorda e brinca ao dizer que “relacionamentos antigos ficam proibidos” entre eles e é bem direta, deixando claro que está interessada no amigo: “Eu fiquei curiosa, por exemplo, de saber se existe espaço na sua vida para algum outro envolvimento”.

Depois de uma intensa e longa troca de olhares, Laura toma coragem e o beija pela primeira vez. E agora, será que Lúcio vai conseguir esquecer o amor que sente por Ana? Será que ele vai namorar Laura? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 18/01. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo!

Primeira Edição © 2011