Dudu Holanda volta à ALE e Ferro perde imunidade parlamentar

16/01/2012 14:40

A- A+

Redação

compartilhar:

O suplente Cícero Ferro perdeu a imunidade parlamentar após o deputado estadual Dudu Holanda (PSD) retomar seu mandado, na tarde desta segunda-feira (16). Segundo assessoria de imprensa, Holanda assinou um ofício cancelando sua licença médica. O parlamentar volta ao plenário depois do recesso da Assembléia Legislativa Estadual (ALE), no início de fevereiro.

Dudu Holanda apresentou um documento com suposto depoimento de um dos participantes do plano desarticulado pela Polícia Federal (PF), onde Ferro pagaria R$ 140 mil para executar Holanda. Ferro além de negar as acusações ainda se diz vítima de perseguição política.

A autenticidade do documento foi contestada pelo delegado da PF, Cristiano Oliveira Rocha. Até que seja comprovada ou não a autenticidade do documento apresentado, Holanda não irá se pronunciar sobre o caso. Com a perda da imunidade parlamentar a justiça pode decretar a prisão de Cícero Ferro. "É isso que eles querem. Que o Dudu volte, eu fique sem mandato e seja preso", ressaltou.

Primeira Edição © 2011