Dirigente do Santos diz que aprovaria uma troca entre os meias Montillo e Ganso

16/01/2012 08:24

A- A+

Superesportes.com.br

compartilhar:

O leilão dos clubes brasileiros para ter o armador cruzeirense Walter Montillo ganha novos episódios a cada dia. Nesse fim de semana, o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, confessou que uma hipotética troca entre o argentino do Cruzeiro e Paulo Henrique Ganso seria “interessantíssima”. Apesar disso, o dirigente garantiu que não existe qualquer tipo de contato entre os clubes pelo negócio.

“Seria interessantíssimo, mas o Cruzeiro está tentando manter o Montillo, essa é uma ideia que a gente não trabalhou. Respeitamos a decisão do Cruzeiro que tem sido de manter o jogador”, disse Odílio, à Rádio Jovem Pan de São Paulo.

Paulo Henrique Ganso está em baixa com a diretoria santista, embora o presidente do Peixe, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, queira manter o atleta no clube em 2012. O Santos detém 45% dos direitos econômicos do jovem atleta, os outros 55% pertencem a um grupo de investidores. Recentemente, o clube paulista rechaçou a compra de outros 10% do passe do jogador, que acabou sendo repassado ao grupo.

O vice-presidente santista ratificou que não existe nenhum tipo de negócio entre Cruzeiro e Santos para efetivar tal troca e que Ganso cumprirá seu contrato no Peixe. “Ele tem contrato a ser cumprido, se apresenta dia 19 e vai fazer as atividades normalmente, não tem nenhuma mudança à vista. Ele tem que jogar, cumprir contrato e a evolução dos fatos vai mostrar se precisa de um acerto ou não”.

Primeira Edição © 2011