Ciods/AL registra 5 homicídios na noite deste domingo (15)

16/01/2012 06:33

A- A+

Redação

compartilhar:

A noite deste domingo (15) foi de muita violência na capital alagoana, Maceió, e nas cidades circunvizinhas. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods/AL) cinco homicídios foram registrados em diferentes bairros de Maceió, na Barra Nova e em Pilar.

Registro 18h45 da noite do domingo

A primeira ocorrência da noite foi o assassinato de Nelson Alexadrino da Dilva Filho, de 29 anos, foi executado por seis tiros de arma de fogo por volta das 18 horas. O crime foi registrado pela guarnição motorizada FOX 01, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), na Cidade Universitária, na Travessa Alameda da Paz.

Segundo o Instituto de Criminalística (IC), que realizou a perícia do corpo e no local do crime, Nelson foi executado com seis tiros que atingiram o olho, o queixo, a orelha e o ombro direito.

O autor do crime não foi identificado. De acordo com testemunhas, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta de marca, modelo e placa não identificados.

Segunda ocorrência às 19h18

A segundo ocorrência aconteceu cerca de 30 minutos depois no bairro do Feitosa. A vítima, identificado apenas como ‘Gentinho’, que residia no Vale do Reginaldo, foi alvejado por vários tiros de arma de fogo na região das costas.

Não houve testemunhas neste caso. A ocorrência foi registrada na Rua Bom Conselho, na parte alta do Feitosa.

Terceira ocorrência 20h36

Há 36 km de Maceió, em Pilar, a Guarnição Motorizada Pilar 02, pertencente ao 8º BPM, também registrou um caso de homicio na noite desse domingo. Eduardo Amaro da Silva, de 18 anos, residente do município, foi atingido por um tiro na cabeça e não resistiu.
 Autor não foi identificado. O IC e o IML foram acionados ao local para realização dos procedimento cabíveis.

O crime foi registrado próximo ao Mercado Público de Pilar.

Quarto homicídio 20h48

John Lennon da Rocha, de 21 anos, foi executado no bairro do Vergel do Lago. A ocorrência foi registrada pela Guarnição Motorizada ROCOM 24, do 1º BPM, e aconteceu próxmo ao antigo posto da PM no Vergel.

A vítima foi morta por golpes de pedradas na cabeça. O autor do crime fugiu e não foi identificado.

Quinto assassinato da noite 20:59

O último assassinato da noite aconteceu na Barra Nova, município de Marechal Deodoro. José Moncles Elias dos Santos, de 24 anos, recebeu oito tiros de pistola calibre 380. Segundo o IC, tiros atingiram o braç, a perna, o abdômen, e as costas.

Segundo testemunhas, autor fugiu do local a pé, mas não foi identificado.

Primeira Edição © 2011