Binho planeja separar o casal Pedro e Alice usando Pilar

16/01/2012 09:22

A- A+

resumonovelas.com

compartilhar:

Nesta segunda-feira (16) em Rebelde, Tomás falará para Ofélia que está orgulhoso dela. Eva não desiste de descobrir o que Franco esconde.

Franco vai mentir para Eva que Beth lhe pediu dinheiro emprestado. Teresa vai conversar com Pingo e quer saber o que está acontecendo no colégio, mas ele está com medo em falar demais.

Roberta e Diego não querem ensaiar seu dueto. Roberta comenta que tem um jornalista que está interessado em entrevistar a banda. Vicente vai concordar em fazer uma exposição de suas fotos no restaurante.

Alceu e Dadá começam a reparar no envolvimento entre Cris e Vicente. Vitória e Juju ficam irritadas com o autoritarismo de Maria. Vicente e Cris vão encontrar fotos de Becky enquanto estão relacionando as fotos para a exposição.

Cris vai sugerir que as coloque na mostra. Binho vai tentar se aproximar de Pilar e pedirá que ela lhe diga se realmente não gosta mais dele. Luli vai comunicar Eva que se mudará para São Paulo com Lupi.

Carla e Tomás estão empolgados ao imaginarem os shows que farão com a banda. Alice vai reclamar com Pedro, pois pensa que ele sempre coloca os problemas de Roberta entre a relação dos dois e começam a discutir.

Marcelo, Débora, Vicente e Cris fazem uma discussão sobre os presentes para Cilene e Artur fica confuso. Alice vai culpar Roberta pela briga que teve com Pedro.

Pilar vai dizer a Pedro que Alice está com medo de ficar sem a amizade de Roberta. Pedro vai falar para Pilar que queria que Alice não fosse tão egoísta.

Diego vai pedir a autorização de Jonas para fazer uma viagem com Pilar. Jonas vai sugerir que ele e Leila também aproveitem esta oportunidade.

Pedro vai dizer para Alice que não quer escolher entre a relação com ela e os amigos. Binho vai presenciar a discussão entre Alice e Pedro.

Becky vai aconselhar Artur a falar com Cilene sobre o presente. Pilar vai interver na briga entre Diego e Roberta. Cilene vai ficar decepcionada com Artur.

Binho vai dizer para Tomás e Carla que Pilar tem o desejo de separar Alice e Pedro. Helena vai procurar Pedro para contar que Franco envolveu Beth em uma cilada.

Primeira Edição © 2011