Apesar da vitória, Comelli quer mais 3 para reforçar o CRB

Treinador quer aumentar o poder ofensivo do Galo com mais um atacante

16/01/2012 15:12

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O técnico do CRB, Paulo Comelli, disse após o clássico, em entrevista coletiva, que quer reforçar ainda mais o time regatiano. Comelli contou que gostaria de ter mais três jogadores em seu elenco, sendo um atacante e dois meias. Segundo o treinador regatiano, o atacante deverá vir para atuar pelos lados do campo e os meios campistas para dar opção para o meio campo, que conta, principalmente, apenas com os titulares Maradona e Geovani.

Em relação à vitória de goleada em cima do Azulão, Comelli disse que o que fez a diferença foi o conjunto, isto é, os 80% da base do CRB que participou do retorno à Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Segundo o treinador do Galo, o entrosamento dos seis jogadores remanescentes do Brasileirão e os cinco atletas que foram contratados e colocados para integrar o time principal que jogou com o CSA resultou em um bom encaixe das peças.

O time do Galo que foi a campo no jogo de estreia e goleou o CSA foi formado com os seguintes jogadores que atuaram na Série C Nacional do ano passado: o goleiro Cristiano, os zagueiros Felipe e Rodrigão, o volante Roberto Lopes e os meias Maradona e Geovani. Já os cinco jogadores contratados que completaram o time principal foram: os laterais Jadilson e Elsinho, o volante Everton e os atacantes Leandrinho e Rodrigo Dantas.

FAZENDO METAS – Demonstrando a mesma serenidade e humildade quando comandou o time regatiano no retorno à Série B do Brasileirão, Comelli já começou a estabelecer metas. Rechaçando favoritismo, o treinador do Galo disse que o objetivo principal é se classificar entre os quatro clubes que vão ao quadrangular final para depois visar à disputa da final da primeira fase.
 

Primeira Edição © 2011