Alex Silva critica vontade dos titulares do Flamengo no amistoso

16/01/2012 08:16

A- A+

Gazeta Esportiva Net

compartilhar:

A apresentação ruim da equipe titular do Flamengo em metade do amistoso contra o Corinthians, deixou um sinal de alerta. Logo após ver o esforço dos reservas ao empatar em 2 a 2, o zagueiro Alex Silva criticou a postura dos titulares neste domingo, no estádio do Café, em Londrina.

"Se a equipe titular der brecha, aqueles que atuaram no segundo tempo vão conseguir a vaga. Eles tiveram mais vontade do que a gente", disse Alex Silva.

No primeiro tempo, o time principal do Flamengo foi dominado pelo Corinthians e levou dois gols. No intervalo, as equipes trocaram todos os atletas. Com as mudanças o time carioca igualou o placar com os gols de Bottinelli e Negueba.

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, a diferença de desempenho entre os times no amistoso não é motivo de tanta preocupação. Ele reconhece que os reservas estavam mais empenhados até para mostrar serviço à comissão técnica.

"A equipe do segundo tempo tinha vários 'moleques', eles correm mais, é normal. Todos nós corríamos mais quando éramos jovens. Os outros já não querem forçar tanto, sabem que é um momento de pré-temporada", afirmou o treinador.

Primeira Edição © 2011